quarta-feira, 22 de abril de 2015

VISITA DA FEMAX A ITAPECURU-MIRIM

Por Roberto Santos
São Luís, 15 de abril de 2015

          A Federação Maranhense de Xadrez (FEMAX) realizou hoje sua primeira visita oficial do ano ao município de Itapecuru-Mirim (MA), com o objetivo de firmar parcerias para futuros torneios no Estado. Estiveram reunidos o Presidente da FEMAX, Roberto Santos, o Vice-presidente, Wedelsom Marques, o Diretor Técnico Absoluto, Alexandre Azevedo, e o Diretor Técnico Escolar, Ulisses Rodrigues.
         
Nesta visita, também houve a doação de materiais de xadrez, como 10 tabuleiros e 10 jogos de peças, entregues ao Vice-presidente da FEMAX, representante da federação no interior do Estado.

Ulisses Rodrigues Jr., Alexandre Azevedo, Wedelsom Marques e filho, Roberto Santos

          Ainda neste encontro, foi firmado, por parte da FEMAX, apoio ao torneio de xadrez por equipes absoluto, aberto a todos os municípios do país e com premiação em dinheiro. A data deste evento ainda será decidida futuramente com os representantes da FEMAX.

          Roberto Santos, Alexandre Azevedo e Ulisses Rodrigues ressaltam também que a FEMAX está comprometida a realizar outras visitas aos municípios do Maranhão a fim de expandir parcerias e divulgar as ações da federação para o público do xadrez maranhense.


          Os interessados em agendar uma visita a seu município devem entrar em contato através dos telefones (98) 98121-6610 (Roberto Santos), (98) 98274-0330 (Alexandre Azevedo) e (98) 98435-2399 (Ulisses Rodrigues) ou do e-mail femax2009@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário